sábado, 5 de julho de 2008

RETRIBUIÇÃO E AGRADECIMENTO

NEW, JAQUELINE AMORIM, CAROL!
EM RETRIBUIÇÃO AOS GESTOS TÃO CARINHOSOS, EU LHES DEDICO COM MUITO CARINHO ESTE VÍDEO.









DEPOIS DE UM TEMPO, CONSIGO AGRADECER OS SELOS DAS AMIGAS BLOGUEIRAS QUE RECEBI.
SÃO ESTES:


SELO DADO PELA NEW












SELO DADO PELA CAROL









SELO DADO PELA JAQUELINE












SELO DADO PELA CAROL






SELO DADO PELA CAROL




SELO DADO PELA CAROL





SELO DADO PELA NEW









SELO DADO PELA CAROL










AGRADEÇO AS AMIGAS NEW, JAQUELINE AMORIM E A CAROL PELO CARINHO, E DESCULPA PELA DEMORA!
UM BEIJÃO E QUE DEUS ILUMINE CADA VEZ MAIS SUAS VIDAS!

4 comentários:

Carol disse...

Saudades de você irmão! Você me deixou sem palavras, eu só rogo a Deus que continue abençoando você, um grande abraço!

Jaqueline Amorim disse...

Que lindo Luiz!!!! Adorei a mensagem, estou sem palavras tamanho o carinho que senti... Obrigada por sua amizade! Beijinhos de luz e boa semana para você!!! :D

Newdelia disse...

Muito lindo! Só posso dizer obrigada e que fico muito feliz por ser lembrada por você. É uma honra. Quanto ao sumiço, nem ligue pois, todos temos nossas vidas mas, os amigos de verdade estão sempre conosco no coração.
Tenha uma boa semana e muitas beijocas.

Luiz Felipe disse...

Meninas!
Fiquei super feliz que tenham gostado do vídeo. Eu estava procurando uma maneira de retribuir os gestos carinhosos que vcs tiveram comigo.
Carol, Jaqueline, New... valeu pela compreensão e, um imenso beijo pra vocês!!!