terça-feira, 21 de outubro de 2008

MANDE O MELHOR!


Uma mãe estava trabalhando quando recebeu um telefonema de casa, avisando-a de que seu bebê estava muito doente.

Imediatamente saiu, pegou o carro e parou numa farmácia para comprar algum medicamento para sua criança. Quando voltou para o carro notou que havia travado a porta e que deixara as chaves lá dentro.

Estava apressada para chegar em casa, aflita para ver seu bebê, não sabia o que fazer.

Telefonou para a babá, contou o que havia acontecido e que não conseguia abrir a porta do carro.

A babá lhe disse que a criança estava pior e acrescentou:

" A senhora precisa encontrar um pedaço de arame e usá-lo para abrir a porta "

Olhando em volta ela viu no chão um pedaço de arame que alguém provavelmente já usara para o mesmo fim. Pegou-o e disse para si mesma: " eu não sei como usar isto!

" Sua cabeça pendeu pesadamente e ela pediu a Deus que lhe mandasse ajuda.

Em menos de 5 minutos um carro velho e enferrujado encostou e dele desceu um homem muito sujo, barbudo, usando um imundo boné de lã .

A mãe pensou: " Ó, Deus, é isso que o Senhor envia para ajudar-me? "

Mas estava tão desesperada, que até sentiu-se grata.

O homem veio ao seu encontro e perguntou se podia ajudar.

Disse ela: " Sim, meu bebê está muito doente, eu parei o carro aqui para comprar remédios e bati a porta do carro, deixando as chaves lá dentro. Eu preciso socorrer meu bebê! Preciso ir para casa! Por favor, o senhor sabe como usar este arame para abrir o carro? "

Disse ele "claro que sim", dirigindo-se para o veículo. Em poucos segundos a porta estava aberta. Ela abraçou o homem e em lágrimas lhe disse: " Muito obrigada ! O senhor é um homem muito bom ! "

Ele retrucou: " Senhora, eu não sou um homem bom , saí da cadeia há menos de uma hora : eu estava preso por roubo de carros "

Ela sentiu seu coração vibrar de gratidão, abraçou o homem novamente e, chorando mais ainda, ergueu a cabeça para o céu e gritou bem alto:

" OBRIGADA , DEUS , POR ME MANDAR UM PROFISSIONAL ! "
---------------------------------------------
Silvia Schmidt & Annie Parker
---------------------------------------------

1 comentários:

Adriana disse...

Oi Luiz!!

Gostei muito dessa mensagem, bem-humorada e verdadeira, mostra-nos que em todas as situações Deus faz sempre o melhor mesmo!!!

Ah, ficaram muito legais as alterações que vc fez aqui no blog! Parabéns! (deu um trabalhão, hein?)

Bjos! Muita paz e luz!